domingo, 2 de setembro de 2012

PERU - PAÍS GASTRONOMICO II

Prometido e cumprido!! 
Estou voltando hoje para mostrar mais umas lindas imagens dessa aventura gastronômica que fiz.
Abaixo vemos um clássico da culinária peruana .
Lomo Saltado, que já publiquei para vocês aqui no meu blog:
Nada mais do que filé mignon, cebola e tomate, molhadinhos num molhinho feito com shoyo com um leve toque de coentro, servido com batata frita e arroz.


Agora vamos ao arroz com mariscos.
Um risoto de frutos do mar e um toquinho de coentro (claro).


Esse é o restaurante em Lima no shopping Larcomar em que comemos a iguaria acima.
Tinha opção de experimentar todos esses pratos típicos, mas como tínhamos acabado de chegar e não conhecíamos nenhum sabor, optamos por apenas um prato à la carte, e não erramos.

Olha eu aí feliz da vida com a minha escolha!!

Amanhã tem mais......

Um comentário:

  1. Queria tanto poder comer essas coisas boas aii!!!! Acho que vou ter que aprender a cozinhar mesmo! kkkk

    ResponderExcluir