segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O PÃO DE QUEIJO E O VIDRO QUEBRADO

Acordei inspirada para revelar meus mais profundos segredos que estão, é claro, na cozinha.
Como todas as pessoas tenho muitas histórias pra contar, incluindo minhas tragédias na cozinha.
Ontem mesmo, tive uma que contando pode parecer engraçada, mas fez um belo de um estrago.
Estava assando pães de queijo para uns amigos que vieram passar o final de semana com a gente.
Pães de queijo lanche. Que delícia!!
Quando os tirei do forno, coloquei em cima do cocktop e com preguiça de tirar uma forma que estava lá, ocupando metade do espaço do fogão, BUUUUUMMMM!!!, caiu a  forma de vidro com metade dos pães de queijo dentro, e quando vi tinha um pedaço grande de vidro grudado no meu braço. É claro que fui tirar o vidro, mas ele tava muito quente, então arrancou um pedaço da minha pele, Aiiiiiiiii. Na hora não senti nada, mesmo vendo o desastre, mas o estraguinho foi bom. Mas é nessas e outras que tornamos verdade o dito: Cozinheiro que não se queima, não é cozinheiro. Nesse ranking posso dizer que estou ocupando um dos primeiros lugares, e tenho muitas histórias para contar.


Q

Um comentário: