sábado, 2 de junho de 2012

PÃO DE FORMA (PULMAN)

Essa receita é pra aqueles que querem mostrar que sabem fazer um pãozinho sem precisar daquele esforço todo de amassar e tudo mais.
Fica muito saboroso e não dá o mínimo de trabalho.
Vamos a receita:


Ingredientes:
1 kg de farinha de trigo
1 xícara (chá) de açúcar
01 xícara (chá) de óleo
04 ovos
01 colher (chá) de sal
02 tabletes de fermento biológico
03 copos de água ou leite (temperatura ambiente)

Preparo:
Bata tudo no liquidificador, menos a farinha de trigo.
Acrescente a farinha e misture tudo muito bem e deixe descansar por 1 hora.
Coloque em forma para bolo inglês ou pão de forma e leve ao forno em temperatura média até assar.

 
 
Obs: Pode-se acrescentar algum tipo de castanha picada antes de assar, para dar um toque especial.

2 comentários:

  1. Pour un long temps que j'espère une invitation à goûter des plats qui borde le chef Elaine Balestero. Je sais un peu sur les plats qu'elle prépare et tous sont délicieusement bien préparé et délicieux. J'ai hâte à la prochaine, mais comment elle n'aime me très bien, pour être chef aussi bonne qu'elle, je ne sais pas quand cela se produira. De toute façon, je félicite les recettes de l'Agence. Sont dignes d'éloges.

    ResponderExcluir
  2. pensou que eu não fosse entender né Victor???

    ResponderExcluir